Hoje, vivendo essa minha vida de Versos Como Nunca se Viu, tento entender melhor alguns fatos que aconteceram no meu passado e até mesmo alguns que acontecem hoje, quando enfim me dou conta e paro para pensar e me pergunto Quem Roubou o Meu Futuro? Pois às vezes parece que eu vivo em um filme, no qual tenho que ficar repetindo várias e várias vezes e mesma Cena 36, quando na verdade só o que eu queria era Ser Criança...
Mas por mais quer eu tente crescer e me tornar um adulto, várias pessoas continuam rindo de mim e pensam que sou um Palhaço e o Nariz vermelho está estampando meu rosto e faz minha vida voltar a ser esta mesma Confusão Caipira de sempre.
E assim o tempo passa, neste Planeta Terra que é tão grande, onde todos nós dançamos a Valsa N° 6 da vida tentando apenas sermos felizes, com coisas grandes ou coisas pequenas como descobrir qual é a Farsa do Boi ou realizar o Desejo de Catirina.
Por fim, minha vida pode ser resumida em uma tragédia como Romeu e Julieta, ou será que ela se transformou em uma comédia em que o titulo ideal seria Julieu e Romieta?
Não sei quem sou, nem o que eu sou. Mas enquanto não consigo definir minha vida, continuo buscando minha identidade, nesta estrada sem fim chamada destino...
(Rafael Campos, 20/08/2010)



