Quando se fala em preconceito, várias pessoas pensam que odeiam isso, que é repugnante, que temos que tratar a todos igualmente, ou que ninguém é diferente de ninguém.
Quando perguntamos sobre os filhos de Deus, a maioria das pessoas falam que todos somos filhos de Deus, que ele criou tudo e todos no mundo e que ele ama a todos igualmente independente de como sejam. Mas quando falamos em homossexualidade, grande maioria das pessoas entram em grande contradição e falam logo de cara: “Deus não fez isso... isso não é coisa de Deus”. Mas como não é coisa de Deus, sendo que todos somos filhos dele e Ele criou tudo e todos. Outro argumento usado é: Deus fez o homen à sua imagem e semelhança e disse “crescei e multiplicai”. Mas se ele disse isso, porque existem pessoas deficientes e diferentes em suas caracteristicas fisicas diversas, e porque padres e freiras não podem se casar e ter filhos, e porque existem homens e mulheres estéreis? Já que Deus disse que o amor é o maior de todos os sentimentos e disse para amarmos uns aos outros incondicionalmente, será que um órgão poderá impedir alguém de amar outra pessoa? Um simples pedaço de tecido a mais ou a menos, é mais importante que um sentimento? Afinal, as pessoas se apaixonam umas pelas outras ou pelos seus órgãos genitais? Muitas pessoas criam estigmas e esteriótipos para os homossexuais, só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade. Não é o fato de uma pessoa se apaixonar por alguem (seja do mesmo sexo ou não) que define se ela é uma pessoa digna ou não. Quando a humanidade passar a aceitar todos independentemente de cor, religião, ideologias, nacionalidade ou orientação sexual, o mundo será um lugar bem melhor para viver e com muito menos guerras.
Agora cabe a nós todos pensarmos: Será que realmente vale a pena julgar outra pessoa pelo fato de sua forma de expressar o sentimento mais nobre e puro ser diferente, ou seria melhor se todos fossemos unidos e soubessemos ser iguais respeitando cada um e suas diferenças?
(Rafael Campos , 29/03/2011)

DEUS CRIOU O HOMEM E DISSE: CRESCEI E MULTIPLICAI*...
ResponderExcluirE DAI POR DIANTE MAS TABÉM DISSE:- SEJAM FELIZES MEUS FILHOS!!(DE MANEIRA QUE NÃO PREJUDIQUE O PRÓXIMO) NÃO IMPORTA COM QUEM E COMO VIVEMOS O IMPORTANTE É SER FELIZ E NUNCA DEIXAR DE ACREDITAR!! SOU FELIZ DO JEITO QUE SOU E ACREDITO MUITO NO SENHOR!
gostei!! *-*
ResponderExcluirRealmente o mundo seria bem melhor se todos aceitassem as diferenças (diferenças essas que tornam o ser humano bem mais interessante). Mas nem todos estão preparados para amar o próximo, isso é fato. Porém, já estamos no caminho...
ResponderExcluirAbraços!